Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal. esse é meu primeiro tópico no forum imasters. estou perdidinho da silva!(acho que é consequencia de eu ter feitos cursos xués de php asp, javascript, mysql onde quase nada aprendi e tive que apelar pros cursos "completos" em 25 aulas de CD-roms nas bancas de revistas rsrs), em fim, faltei a aula de logica, algoritimos, e não desenvolvo aplicações(ainda vou estudar logica como louco que acho que sou rsrs), por não saber "escrever" em nenhuma linguagem, meu negogocio e ser apenas um fuçador, se estou usando CMS, ao tentar instalar um plugin, module, component, o sistema me retorna um erro, eu raramente vou perguntando, depois de fazer muitas pesquisas com inumeras variações de palavras chaves relacionadas no google, e ou procurar interpretar o erro, e baseado no diretorio apresentado no erro, encontro o arquivo(se em php ou xml ou .ini), abro e encontro o erro e FIX! faço a correção ou adptação, dificilmente pergunto de cara...mas...
Mas estou a semanas apanhando para o retorno automatico com entrega via downloads de infoprodutos, ja na area guia do desenvolvedor no pagseguro, baixei tudo quanto foi biblioteca(magento, oscommerce, joomla-virtuemart, WP-ecommerce; o ideal seria aprender jogar isso num mini site que fiz em html + css + php + mysql) baixei tudo quanto foi pagina de guia, mas não consigo desencalhar! o lance é o seguinte: ta quase tudo explicadinho, mas nunca dizem onde aquele código vai.. onde ele vai ser "jogado": em um scrip php no meu diretorio home; ou naquela pagina da minha pagseguro onde geramos o Token e ativamos a URL? temo que ter um scrip com função mail.php, o que eu jogo no corpo do meu site?
alguém poderia por favor jogar um passo a passo aqui no forum ao pé da letra? :(
----> o comprador entraria no meu site, efetuaria a compra, recebria um email de retorno avisando que a transação foi feita, (obrigado pela sua compra, estaremos aguardando a efetivação do pagamento.
E ao ser efetivado esse pagamento, a pessoa receberia os arquivos comprados via downloads automaticamente. (tem gente vendendo isso na web)
no seu emails(se enviado pelo pagseguro atraves de email apos o pagamento onde envio esses arquivos para o pagseguro?) ou essa entrega é feita por uma pagina de downloads que eu mesmo faço, e o pagseguro envia o link da mesma por email? To perdido... :( alguem me ajuda e a milhares de pobres mortais que trabalham com produtos digitais que fazem sucesso no ecommerce no mundo todo? ja fiz uma venda de faturei 49,00 e to com espectativa de futuro melhor minha gente..
procurei video tutorial(incrivel ninguem ter hospedado isso no youtube!), e outros posts em diversos forums mas não obtive êxito :(
Help me please :(
Abraço aê.
Carregando comentários...