lucastroy 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2010 galera, arrumei um cliente q quer q eu mude o sistema de fotos do site dele, ele quer uma coisa mais dinamica, onde q cada foto q for aberta faça um movimento diferente uma do outra;;; o site do cara é www.betomendesdecoracoes.com.br vai la em fotos pra vcs verem o sistema q tem la... (o cara é mó sistemático), alguem sabe de algum sistema em flash q as fotos façam movimentos antes de mostrar ela? não sei quase nada de flash... mas to ligado q existem mtos sistemas prontos... ps: o site não fui eu quem fez. e ta ridículo.. o cara ainda pago o cara q fez 1800 reais por aquela porcaria. asdfhausdfhuadshuf;; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Abril 13, 2010 Lucas, como vicê disse que não entende quase nada de Flash, vai querar alguma coisa pronta né? então faça uma pesquisa no google e afins por galeria de fotos, efeitos de transição, etc... A idéia aqui é a galera ajudar nas dúvidas... Mas eu sugiro que procure alguma coisa em JQuery por exemplo, pode ser que seja mais simples no seu caso... Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucastroy 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2010 Lucas, como vicê disse que não entende quase nada de Flash, vai querar alguma coisa pronta né? então faça uma pesquisa no google e afins por galeria de fotos, efeitos de transição, etc... A idéia aqui é a galera ajudar nas dúvidas... Mas eu sugiro que procure alguma coisa em JQuery por exemplo, pode ser que seja mais simples no seu caso... Att. claro q entendo sua colocação, faço parte do forum de photoshop e de asp aki do imasters, já entendo de toda a situação, não gostaria de receber pronto, mas é necessário, ou então vou dispensar o cliente, pretendo estudar a área de flash, msmo por que, eu aprendendo flash, la na editora onde q eu trabalho eu subo de cargo, portanto é eminente meu aprendizado flashiano hehehe, desculpe aí, acho q não consegui me expressar com clareza, por falar em aprender, mes q vem vou entrar num curso de pintura digital e de flash aki em bh, alguem tem alguma sugestão de escola pela redondeza ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites