Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dee

Ecommerce

Recommended Posts

Boa Tarde a toldos.

Galera. Estou começando um e-commerce, primeira vez.

Mas como faz para trabalhar com cartões de crédito ?

Alguém sabe ? Me dá alguma coisa para ler.

Daqui a pouco edito com mais informações.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procura um integrador ou kit de integração, normalmente fornecido pelo serviço de hospedagem (um serviço decente oferece). Qual é o seu serviço de hospedagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem E-commerce Lá.

Mas eu não quero saber isso.

Quero saber como se trabalha com cartões.

COMO ? Eu entro no site da Visa e tem alguma coisa lá que me ajude ??

Compartilhar este post

Link para o post

@Dee,

Primeiro você vai precisar de uma afiliação, isso é, entrar em contato com uma operadora (VISA ou RedeCard) e fazer a contratação para poder vender com cartão de crédito, feito isso, você precisará contratar um certificado digital com uma CA (costumo usar a Comodo ou a Godaddy), com o certificado e a afiliação, você desenvolverá seu carrinho e enviará para homologação.

Se você for utilizar o gateway do seu servidor para fazer os pagamentos, você precisará ver como isso funciona diretamente no seu host, você com certeza encontrará informações/tutoriais/lojas exemplo nos arquivos do host, agora, se você for desenvolver por si só, você receberá da operadora de cartão alguns arquivos (muitas vezes PDFs) descrevendo todo o processo.

Existe ainda a possibilidade de se trabalhar com Pagseguro, se você partir por esse caminho, a implementação será muito mais fácil, já que o Pagseguro intermediará todo o pagamento, é possível desenvolver todo o sistema de pagamento, utilizando vários cartões de crédito, integrado com Pagseguro, em pouquíssimas horas.