Contagem de Tempo para fazer missao (rpg site)
Olá pessoal sou novo aqui no forum e queria vir aqui pedir uma ajuda a vocês, e desculpem se esto fazendo algo errado aqui http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif
Bom é assim, eu estou fazendo um rpg de site do naruto e estou utilizando o php, mas e meio complicado pq nao sei quase nada, apenas o basicão mesmo.
Então vai ser assim, irá ter uma parte que as pessoas podem fazer missões, quando ela clicar em missao irá aparecer uma pagina para ela escolher uma missão que deseja fazer, quando ela escolher uma ela clica em aceitar missao, depois dessa parte que ela clico em aceitar ela vai ser redirecionada para uma pagina de contagem, essa contagem e da missao, Por exemplo:
Ela escolhe uma missão de 3 horas.
Então quando ela clica nesta missao de 3 hrs ela será redirecionda para uma pagina que comesa a fazer uma contagem de 3 hrs, vai aparecer assim 2:59, 2:58: 2:57...., comesa a contar de 3 hrs ate chegar a 0, e quando chegar a 0 a missao termina e ele ganha uma recompensa, mais ela não poderá acessar a pagina de missoes se ela estiver fazendo uma.
Mais ai vai ter uma opção de de canselar a missão, se ela clicar em canselar ai a contagem para e ela não recebe nada da recompensa e ela pode voltar a pagina de missões de volta, mas o problema tbm é que eu queria que a contagem não parase mesmo se ela fechase o navegador ou desligase o pc, porque em alguns rpgs de site que vi, msm eu fechando tudo e desligando o pc no outro dia a contagem ja tinha terminado e eu recebia minha recompensa.
e tipo assim que tinha que ser, e se alguem sabe mais o menos como pode funcionar isso eu agradeço muito se me ajudar, parece q to pedindo mt mais msm se não for possivel fazer isso, se vcs tiverem dicas tbm para mim poder tentar fazer aqui de um geito diferente que nao seja meio impossivel igual esse, eu agredeço mt tbm.
Se eu não expliquei direito porfavor me digam, pq ai eu explico melhor.
Vlw ae e até +++
Discussão (14)
Carregando comentários...