Bom gente, vou explicar o problema:
- Semana passada meu computador começou a ficar meio estranho. DUrante alguns jogos a imagem começava a piscar muito, varios traços apareciam na tela, principalmente em Need For Speed Carbon ou Resident Evil 5. Depois disso eu atualizei meu XP para Service Pack 3e começou a aparecer uma tela azul com vários erros diferentes, e me falaram que era incompatibilidade com drivers.
- Depois disso eu formatei o pc. Instalei os drivers e parecia tudo ok. Depois eu atualizei para o Service Pack 2 - passei 1 ano usando ele sem problemas. Um pouco depois a tela azul voltou, mas dessa vez sem apontar dll ou algo assim, era apenas PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA STOP: 0X00000050 e tal. Pensei que fosse memoria, eu tenho dois pentes, tirei um e fiquei usando só com o outro. Tela azul de novo. Fiz isso com o outro e deu tela azul tambem.
- A placa de video cotinua estranha em todos os jogos, o The Sims 3 tava fechando sozinho do nada sem apontar erro, e no Painel de Controle Nvidia o logotipo 3D que fica girando tambem ficava dando muitas piscadas.
- Hoje eu estava tentando jogar The Sims 3 de novo e no meio do jogo a tela azul aparece com esse erro:
PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA
STOP: 0X00000050 (...)
aswMon2.Sys
Quando o PC reiniciou o Avast etsava desativado e não quer ativar por nada.
Me ajudem por favor, já não sei se é memoria, placa de video, driver ou virus :(