Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus Dourado

Problemas ao Acessar Freehostia pela minha rede doméstica roteada

Recommended Posts

Como faço para acessar o site do servidor freehostia ( www.freehostia.com ) agora?

Tenho alguns domínios e subdominios hospedados no freehostia ,porém não estou conseguindo acessar o endereço principal do freehostia , somente consigo acessar subpaginas como os subdominios do freehostia, sites hospedados lah, forum do freehostia, painel de controle.

Porém quero cadastrar no signup , novas contas para criar novos domínios,

como faço isto? tentei por um endereço direto de signup que um amigo me enviou e não entrou também,

porque será q estou tendo dificuldades em acessar a partir da rede que uso em casa , do meu pc ou dos notebooks roteados?

Já tentei definir ip fixo, desabilitar segurança , firewall , antivirus , anti spywares ,complementos e nada,

coloco pra testar conexão no navegador e aparece pela microsoft que a conexão está normal,

porque será que só to tendo problema com o freehostia.com e só com o endereço principal www.freehostia.com

já tentei iexplorer, firefox, google chrome,

Fico no aguardo,

obrigado

Matheus

msn:matheus.dourado@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, eu também estou com o mesmo problema que o Matheus, e o pior ale´m de não conseguir acessar sites como o freehostia.com eu também não consigo acessar alguns sites que tenho hospedado no hostgator, um deles é sosplanetaazul.com.br que comecei a construir na semana passada e nesta semana fui acessá-lo, nada.

Eu conversei com o suporte do hostgator eles dizem que é um problema da telefonica (novidade) e me pediram pra acessar meu site através de um proxy (http://proxyfi.com/), isso deu certo, consegui visualizar meu site. Então liguei para a telefonica e nem preciso dizer que ninguém lá tem a menor idéia do que está acontecendo... <_<

Se alguém souber o caminho das pedras...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Amigo Willian,

Obrigado pelas dicas e contribuição,

fiz o acesso pelo proxyif.com e realmente deu certo,

Reclamei na telefônica,

e disse que não conseguia acessar nem o www.freehostia.com e nem o www.sosplanetaazul.com.br

a equipe resolveu tudo pela central ai consegui acessar normalmente,

Enviei e-mail para tiraduvidas.ant@telefonica.com.br

e eles resolveram pela central

Recomendo que envie e-mail relatando o problema,

pois assim eles conseguem resolver pela central,

igual resolveram na minha net,

Valeu amigo,

abraços

se quiser me add no msn ou enviar e-mail fique a vontade,

msn: matheus.dourado@hotmail.com

Bom Dia, eu também estou com o mesmo problema que o Matheus, e o pior ale´m de não conseguir acessar sites como o freehostia.com eu também não consigo acessar alguns sites que tenho hospedado no hostgator, um deles é sosplanetaazul.com.br que comecei a construir na semana passada e nesta semana fui acessá-lo, nada.

Eu conversei com o suporte do hostgator eles dizem que é um problema da telefonica (novidade) e me pediram pra acessar meu site através de um proxy (http://proxyfi.com/), isso deu certo, consegui visualizar meu site. Então liguei para a telefonica e nem preciso dizer que ninguém lá tem a menor idéia do que está acontecendo... <_<

Se alguém souber o caminho das pedras...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.