Fabiosousa 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2010 Boa noite amigos, Comprei um roteador modelo: TPLINK TL-WR642G, ja o configurei certinho. Minha duvida é: como acesso esse roteador remotamente de outra internet(da empresa)? meu roter ta em casa. Uso internet dedicada da embratel, ja setei o ip fixo(valido) que eles me passaram. Só nao con sigo acessar de fora. Tem alguma configurção no tp-link que permite isso. O ip fixo da embratel ta setado na opção WAN em IP FIXO. Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Abril 22, 2010 Por favor não poste tópicos repetidos pois vai de encontro as regras do fórum: 05ª - Post UP! Favor não postar mensagens com o objetivo de evidenciar o tópico, tornando-o primeiro da lista de tópicos (up), tal como mensagens repetitivas e/ou que não condizem com o assunto do tópico em questão (flood). O outro tópico foi exluído. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Você quer acessar as configurações do seu roteador remotamente? Caso sim, não conheço forma de faze-lo diretamente. Para isso você precisaria acessar (da sua casa) a empresa por meio de conexão remota e dentro desta conexão você poderia acessar as configurações do roteador da empresa. Caso sua dúvida seja em como configurar uma rede remota você precisar configurar as portas do roteador para permitir o acesso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gandarez 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2010 Dentro da configuração do TP-LINK tem um local que esta mais ou menos assim "Remote Mangaement", coloque lá o IP fixo da sua internet ou 127.0.0.1 e defina uma porta qualquer ou deixe 80 ou 8080 mesmo. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Junho 18, 2010 Como o amigo falou logo acima tem como fazer isso sim, basta fazer as devidas configurações dentro do router. Veja como está o meu router para você ter uma noção: Se for realmente ip fixo não tem problemas, é só digitar por exemplo no browser http://189.118.210.179:8080 Facil assim ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites