Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

$44w0

Efeito em Texto

Recommended Posts

alguem pode me ajudar com um efeito que estou tentando aplicar num texto???tipo eu quero que o texto va se apagando lentamente até desaparecer !!!eu fiz um só que nao ficou muito natural, eu escrevi o texto (em preto) e inseri alguns framesinseri um keyframe e troquei a cor para um tom abaixo e inseri mais alguns frames outro keyframe e troquei a cor um tom abaixo de novo e assim até a palavra ficar branca!!!e consequentemente se apagar(o fundo é branco)só que ao visualizar , nao fica uma mudanca natural , sabe como é ???(da pra perceber facilmente a mudanca de frames !!! )existe alguma ferramenta para fazer este efeito????algue pode me ajudar a fazer isso???para que o resultado final fique naturalagradeco a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta criar uma interpolação de movimento bem longa com o "alpha" inicial = 100% e o "alpha" final = 0%[]s

Compartilhar este post

Link para o post

tenta criar uma interpolação de movimento bem longa com o "alpha" inicial = 100% e o "alpha" final = 0%[]s

cara desculpa minha ignorancia no assunto mas eu nao tem ideia de onde esta e como usar este recurso , nao tem como você me passar um pouko mais de informacao??? como eu crio esta interpolacao????agradeco por enquanto!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo lá... pega seu texto... converte em GRÁFICO (F8). Depois vai no meio da sua linha de tempo, no quadro 80 por exemplo e cria um quadro-chave (F6). Então, volta no primeiro quadro a com o botão direito. Clica na primeira opção que aparecer (Create Motion Tween), depois vai no ultimo quadro e faz isso também. Então, no frame 80, você clica em seu texto e tem a parte de efeitos. Você seleciona Alpha e deixa seu valor 0. Ve ai se você conseguiu fazer... senão, posta aí denovo com a sua dúvida[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Escreva seu texto e de F8 para converte lo em movieClip. Ou em gráfico, mas eu prefiro particularmente movieClip pois o gráfico te limita muito. Insira uma keyframe na frame 100 e vá em _instance_efect_alpha_e coloque 0. Volte a frame 1 e insira Motion tween _ Botão direito_(Create Motion Tween). Dai é só vizualizar sua animação. É isso ai. Tenta isso q é mole. Até mais. Qualquer duvida estamos ai.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu mesmo pessoal , sou iniciante e nao conheco estas ferramentas !!

mas com a dica ficou bastante facil de fazer !!

vou explorar mais essa ferramenta pra ver o que ela oferece show instance

valeu mesmo !!!

Imagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

falow Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.