Gerenciamento De Memoria
Pessoal
To com um problema meio doido....qeu não sei se o problema é no Mysql, no PHP, no HTML ou até mesmo na instrução SQL.
Vou relatar o que esta acontecendo.
Moderadores, caso esteja no lugar errado pode migrar por favor.
Vamos Lá.
Estou criando uma aplicação aqui para a empresa onde o banco vai ficar "grande" (o maior que ja fiz, mas com certeza tera maiores).
Eu estava hospedado num servidor "generico"..meia boca.... a partir do momento que estava com mais de 200mil registros (banco todo) eu resolvi trocar para um servidor melhor, pois as consultas ja estavam demorando, mas funcionava.
Fui para o UolHost. Muito rapido....esta ótimo. e obanco ja ta com mais de 500 mil registros
Acontece que, pra fazer uma consulta usando JOIN, INNER JOIN, LEFT, RIGTH...nas 3 maiores tabelas q represntam mais de 95% do banco ele pensa, pensa, pensa, e pensa mais um pouco até dar erro. Ja investiguei....é memoria do Mysql.
Ai mudei no PHP, ao inves de fazer td numa consulta.....fazia uma.....pegava os dados....fazia a outra.....depois a outra....assim ele fecha a tabela antes de abrir a outra. Em determinados casos ele processa o script até o fim....outros continua dando o erro de memoria.
Agora chega o que quero arrumar........ele esta processando td antes de me retornar a pagina....
por exemplo.....no php eu faço a consulta....do um while e mando ir exibindo o que ele encontra....normalmente....ele iria exibindo conforme for processando...... aogra ele ta processando td....e depois ja retorna "pronto". Na minha aplicação existe algumas importações de arquivo TXT e captura de dados via CURL......se não for exibindo eu não sei o que ta acontecendo...se ta processando ou naum...... NO pangaré....ele era lento....mas ia exibindo.
Onde esta esse problema?!?!
Configuração do PHP ou é no Mysql?
Valew galera
Discussão (17)
Carregando comentários...