Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Surfistinha

[Resolvido] Vizualização de swf no Internet Explorer

Recommended Posts

Eu fiz um site em flash, basicamente ele esta funcionando perfeitamente porem o pre-loader só abre corretamente no mozilla no internet explorer ele não aparece o pre-loader mas apos carregar tudo a pagina abre normalmente.

Acredito que seja alguma validação do script no html, mas eu não consegui adequalo para funcionar corretamente. Bom se alguem souber de algo relacionado me avisa, PS: Eu tentei alterar de acordo com alguns posts da net mas não consegui exito tbem.

Segue a URL que eu tentei seguir para adequar o site.

http://www.pinceladasdaweb.com.br/blog/2006/10/03/inserir-flash-corretamente-em-xhtml/

Segue o site que esta com problemas.

URL para visualização,http://www.andersonpontes.com.br.

Att

Leandro >:D ??? ??? ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo pelo Firefox demora pra carregar.

Uso o IE8, realmente não exibe o preloader.

Em ambos navegadores tenho o Flash Player atualizado.

Eu uso o DW e Flash CS4 (AS3 e Flash Player 10), os arquivos em JavaScript ao inserir o swf são gerados automaticamente.

Olha só, estou com uma página de teste no server, um html com um slideshow (imagens em arquivo interno - 728 KB), um player com 4 mp3 via XML, e um form de email. O único arquivo sem preloader é o form, rodam na boa nos 5 navegadores que uso para testes. Clique aqui

Se puder adicionar mais detalhes, tipo versão do AS, peso total do arquivo, para qual versão do Flash ou navegador é o código JS que está usando, facilita.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Versão dos softwares utilizados são

Flash cs4

Dream cs4

IE 8

O que eu acho estranho ele carregar o site e só não carregar o préloader, que não é um segundo arquivo, ou seja o préloader e o site são um arquivo só, e outra pq no mozzila carrega normal o preloader isso que eu não entendo.

Qualquercoisa da um toque se precisar do fonte e talz eu mando vlw.... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Você deve inserir seu swf corretamente na página html. O código que utilizou, diga-se de passagem erroneamente, serve para validar seu XHTML junto ao W3C, repare que há vários erros no código como condicionais para navegadores e não apontamento correto do arquivo swf...

Recomendo a utilização do "swfobject":

http://code.google.com/p/swfobject/

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mesmo cara voce foi o unico que conseguiu me ajudar....

Abusando mais um poko... voce achou que esse site ta muito pesado !?

responde no meu email pls leopegs@gmail.com

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.