drigo 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2010 Olaa... Basicamente se eu quiser fazer uma requisição ao servidor eu uso o método Get na tag form, pois é apenas um select, mas dessa forma as variáveis usadas em meu form irão aparecer na URL, é possível usar o método post no lugar do Get nessa situação citada acima, dessa forma não aparecendo as variáveis do form na URL ? existe algum tipo de restrição, já que o método post geralmente indica cadastro de dados, ou algo que altere o estado do servidor? Desde Já, Agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jonathan Queiroz 1 Denunciar post Postado Abril 21, 2010 Não há nenhuma restrição, as únicas diferenças serão que você terá que utilizar Request.Form ao invés de Request.QueryString e o usuário não poderá copiar o endereço da página sem perda de dados (se somente copiar o endereço, os dados passados via POST serão perdidos). Além disso, o método POST aceita um limite maior de dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drigo 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2010 Muito obrigado pela resposta, minha duvida foi completamente solucionada. Grande abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites