Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Katheriny

[Resolvido] problemas com o repeat region quandoo resultado é zer

Recommended Posts

Boa noite pessoas.

Estou desenvolvendo um sistema, e trabalho com o DW, mas neste projeto estou com algumas dificuldades.

Vou explicar:

O site é baseado num sistema de busca interna num bd, o formulario ta cadastrando, excluindo, editando, bd conectado, beleza

o usuario vai apenas usar a busca para encontrar o que deseja.

Criei um repeat region para exibir os resultados , que serão exibidos numa pagina restrita chamada relatorio_cadastro.php, (essa é apenas para a administração)

E criei outra pagina busca2.php para exibir os resultados encontrados para a busca que o usuario fez, tipo, se ele digitou no campo de busca a palavra Paulo, retorna todos os registros que contem a palavra paulo.

para exibir esses registros na pagina busca2.php, fiz um repeat region para exibir no maximo 5 registros, arrumei para aparecer bonitinho numa tabela, fiz a paginação, quando é uma unica pagina, a barra de navegação não aparece (Show if recordset not empty) e retorna pra mim a quantidade de registros encontrados com uma mensagem : Foram encontrados 5 resultados para sua busca por Paulo.

O problema esta que quando não ha resultados, aparece foram encontrados 0 resultados para sua busca por Maria.

Ate ai beleza, porem, logo abaixo aparece os campos do repeat region vazio. Fica horrivel. Preciso que esse recordset não apareça ai neste caso.

Ja tentei de tudo, se coloco o show if recordset empty, não realiza mais a busca. JA tentei colocar uma condição o if/else, mas não sei colocar onde, pq de toda forma que faço da erro'.

Peço que alguem me oriente, pois compartilhando conhecimento torna-se possivel eu terminar esse projeto. Se acharem necessario, eu posto o codigo ok.

E abençoado seja a alma que me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrivel, depois de mais de 3 semanas tentando, ao acabar de postar, fui continuar no projeto, selecionei o repeat region, fiz um Show if recordset not empty, e funcionoooouuu. Mas obrigado mesmo assim, pois expondo minha duvida que encontrei a soluçao.

Não sei se é possivel deletar o topico, por isso esclareci aqui.

MAs não se preocupem, com certeza terei outras duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.