Como aumentar performace aplicando MVC no Asp
Seguinte galera
Estou desenvolvendo um projeto em MVC, só que ele está grande e ta começando a ficar lento, muito lento
O modelo que estou utilizado pode ser representado pela imagem abaixo
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img413.imageshack.us/img413/3549/mvcasp.jpg&key=ab772e96a2e939a9831936d11c79ea220f7b9197f745656a09453580ef499d6b" alt="Imagem Postada" />
Estou utilizado 3 paginas.
A pagina da interface chama as interações da pagina de Controle, a partir de funções JQuery, passando os parametros no formato do tipo JSON
Na pagina de controle coloquei os pagina(s) modelo(s) a partir de includes.
Nessas paginas de modelos fiz no formato de classe(inicio com [Class Nome], depois declaro as variaveis, e chamo as funções com o tipo [sub nome])
O sistema fico bem estruturado, bem organizado
Só que está lento
Em alguns lugares removi a paginas de modelo, e coloquei direto na pagina de controle e parece que ficou mais rapido
Queria trocar uma ideia com vocês para saber se essa lentidão pode ser das varias includes que estou utilizando, do Jquery que estou aplicando que pesa, ou outras coisas que nao percebi
Nesse momento estou pensando em desistir dessa estrutura e fazer um modelo que deixe muito mais rapido o sistema
sei que o banco de dados também está pesando, mas, quero que pelo menos as paginas estejam bem otimizadas
gostaria de sugestões
grato.
Discussão (7)
Carregando comentários...