irgo 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2010 Olá, estou com uma dúvida, preciso saber qual o tipo do objeto carregado no Loader. O que acontece é o seguinte, meu sisteminha manda variáveis quando o arquivo carregado é um movieClip, só que quando ele não é (quando for uma imagem, por exemplo) ele da pau. Eu preciso de um if() pra definir que tipo de arquivo está sendo carregado para daí sim mandar ou não variaveis ou chamar funções de dentro desse movieClip carregado. O código é: if (params != '') { var conteudo = e.target.content; conteudo.setParams(params); } Se é um movieClip que contenha a função setParams tudo bem, ele funciona, se não ele dá pau. Preciso melhorar esse if pra classificar certinho as possibilidades. Desde já obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Maio 3, 2010 assim: if (params != '') { var conteudo = e.target.content; if(conteudo.hasOwnProperty("setParams")) conteudo.setParams(params); } []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
irgo 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2010 alass, como sempre Eder... na mosca! valeu :):) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites