[Resolvido] Remoção da moderação
É... Tentei ao máximo participar do fórum esses últimos dias, mas vi que não vai dar para continuar na moderação. Tenho estudado muito, mas do jeito que as coisas andam, vou mais atrapalhar do que ajudar. O pouco tempo que me resta, tenho que dividir entre fórum, leituras de livros paradidáticos e alguns freelas que estão aparecendo e mal consigo ter tempo para descansar, o que acaba influenciando e muito nas minhas respostas aqui.
Agradeço, em especial, ao William Bruno, pela indicação e pelas várias ajudas que me deu. Agradeço a todos que me acolheram à essa grande família, que me apoiaram, tiveram paciência com meus erros, e por terem acreditado em mim!
Não sumirei por completo do fórum. Estarei ajudando sempre que tiver alguma rara brecha de tempo, mas minha volta definitiva seria de no mínimo, uns dois anos....
É isso, espero ter colaborado bastante aqui com o pessoal e enriquecido o ideal do iMasters, que é movimentar ideias.
Espero que todos tenham cada vez mais sucesso!
Desculpa qualquer coisa!
Abração para todos! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Discussão (10)
Carregando comentários...