Erickz 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2010 Boa tarde, estou com um problema aki q nao consigo instalar nenhum progama fica dando um erro no windows instaler, dizendo q n pode ser acessado. PC ta sem anti-virus to tentando instalar e n vai tenso.. alguem ae sabe oq eh esse erro e como posso arrumar? olha a SS de exemplo do erro q da. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Oliveira 26 1 Denunciar post Postado Maio 11, 2010 É só progamas online ? Ser for pode ser sua conecção. Por exemplo o skype, precisa estar conectado para instalar ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erickz 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2010 Nao tem nada a ver com a internet n essa SS foi so 1 exemplo do erro tbm da o mesmo erro quando tento instalar o anti-virus aki, o preblema ta em alguma coisa do windowns eu axo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2010 da pra ver que você ja tem um monte de coisas instaladas... esse problema ocorreu após a instalação de algum programa especifico - você se lembra? algum programa pode ter dado um pau no SO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erickz 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2010 Bom n tinha instalado nada antes n, so percebi esse erro quando fui tenta instalar um novo anti-virus, n sei se tem alguma relação mas semana passada minha fonte queimo isso pode dar alguma coisa no SO? e tbmn to conseguindo abrir algumas pastas no Painel de Controle EX: Configuração de rede, Firewall do windows,opções de modem e telefone. Ta fods to sem anti-virus e n consigo instalar, ksopa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 12, 2010 quando a fonte queimou, qual procedimento realizou ? levou numa assistência ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Oliveira 26 1 Denunciar post Postado Maio 12, 2010 Tenta restaurar o Sistema Se não der certo Eu formataria ele ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erickz 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2010 quando a fonte queimou, qual procedimento realizou ? levou numa assistência ? Nao so retirei a fonte queimada e coloquei outra q eu tinha aki. Tenta restaurar o Sistema Se não der certo Eu formataria ele ! A Restauração do Sistema tbm n esta abrindo.. sakpso ta osso.. Vish maus pelo double n consegui faze os quote em 1 post.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2010 tente refazer a instalação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Oliveira 26 1 Denunciar post Postado Maio 12, 2010 Se o pc não estiver com um virus fudido não sei não em ! A solução real seria formatar o pc! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2010 refazer a instalação pode resolver o problema reinstalando o win sem perder as coisas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 13, 2010 formata que é mais fácil, você pode ficar aí horas, dias, semanas só pra descobrir o problema e no final nao conseguir resolver satisfatoriamente, além de poder ficar com o SO corrompido de qualquer forma. primeiramente faça backup dos arquivos importantes. Não faça backup automático, pois backup automático salva configurações e arquivos do ambiente atual, o qual está aparentemente corrompido. Faça o backup manualmente, salvando somente os arquivos importantes numa mídia externa ou em outra partição do HD, se existir. após isso, formate e instale o SO. esse processo demora em média de 1 à 5 horas.. depnde da quantidade de softwares que você necessita usar no dia-a-dia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erickz 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2010 Eu tbm axo q o melhor eh formatar ele resolveria o problema, mas tipo eu n manjo formatar se tiver q mecher em algo da bios intalar drives, eh "cumpricado". Existe algum tutorial aki dentro no forum q possa me ajudar a fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Maio 13, 2010 Se você não estiver com confiança para realizar o processo, acredito que a visita de um tecnico cabe ao seu caso. Caso tenha alguém que possa te mostrar como fazer, melhor ainda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2010 Ta na cara que o problema é o windows installer. Resolver como? faça uma recuperação com o CHKDSK /F /R ou scannow /sfc usando o cd de instalação do seu Windows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Oliveira 26 1 Denunciar post Postado Maio 14, 2010 Creio que formatação resolve esse tópico ! Posta o resultado depois ok ! a Solução Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Maio 15, 2010 Tente a dica do Silas Martins Caso não dê certo, você pode tentar formatar você mesmo usando um dos vários tutoriais existente na Web ! 1 - http://www.upmasters.com/forum/index.php?showtopic=4429 2 - http://www.baixaki.com.br/info/887-como-formatar-o-windows.htm 3 - http://www.guiadopc.com.br/forum/topic/182-como-formatar-o-windows-xp/ Sobre os drivers, tem no site da sua Placa Mãe, e também no CD da Placa Mãe ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Maio 16, 2010 Como o Silas Martins disse o problema é com o Windows Installer, mas se você não se sente seguro procure um técnico como orientado pelo Jackson Dias. Existem uma série de testes e soluções a serem tentadas. A verificação citada pelo Silas deve ser feita, não resolvendo recorra a formatação. Problemas repentinos com o Windows geralmente são resolvidos com a verificação, a não ser que tenha sido deletado algum arquivo que comprometa o SO. No caso deve-se recorrer a formatação, mas não é o que parece. Pelo que vi no tópico, você não tem conhecimento para realizar tais procedimentos, então a melhor solução neste caso é buscar ajuda de um técnico. Tente a dica do Silas Martins Caso não dê certo, você pode tentar formatar você mesmo usando um dos vários tutoriais existente na Web ! 1 - http://www.upmasters.com/forum/index.php?showtopic=4429 2 - http://www.baixaki.com.br/info/887-como-formatar-o-windows.htm 3 - http://www.guiadopc.com.br/forum/topic/182-como-formatar-o-windows-xp/ Sobre os drivers, tem no site da sua Placa Mãe, e também no CD da Placa Mãe ! E se o membro tiver apenas um computador em casa, como vai seguir os tutoriais? E se o computador do membro não vier com o CD dos drivers e necessitar da instalação da placa de rede? Como faz? Para evitar riscos do tipo deve-se recorrer a um profissional da área para que efetue o reparo da melhor maneira sem danificar o computador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 16, 2010 se for formatar, antes de fazer, é mais prático salvar os drivers já instalados, para evitar perder tempo buscando drivers. fica mais fácil pra reinstalar. depois que terminar a instalação e configuração e instalação de seus softwares usuais, faça uma imagem do HD e mantenha guardada para futuramente quando precisar formatar novamente, não precisará reinstalar tudo, bastará fazr o recover da imagem e tudo estará pronto em torno de 20 à 60 minutos, dependendo do tamanho da imagem e das condições do hardware. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Maio 16, 2010 Experimente essa solução, originalmente relacionada ao NortonSystemWorks, porém como o código de erro se refere ao Microsoft Windows Installer, é uma possível solução válida. Um adendo ao artigo é a necessidade de o usuário que executar ser um Administrador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites