p.md 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2010 fala povo ontem postei uma ducida de uma animação que eu queria (LINK POST), fui atendido e descobri que o que eu queria fazer chamava-se accordion. fucei feito um tatu e consegui achar algo que serviu, porém o arquivo é em AS3, demorei mas consegui entender, até aí beleza. O arquivo tem tá disponivel aqui para ver se ajuda a resolver minha duvida. http://www.ortopediaseating.com.br/botaoas3.zip Vcs verão que no link serviço tem dois botoes (por enquanto), um deles depois de procurar consegui fazer com que ele chama-se uma página html em nova janela, blza, mas não me serve, o que eu preciso é que esses botões quando clicados carreguem outro swf ou shadowbox ou qq outra coisa para que eu amplie as imagens. ja tentei de tudo achei como carrega swf externo, tentei colocar junto com a ação do botão de Click, se era isso que tinha que fazer eu tava fazendo errado. Procurei no google, achei um monte de coisa mas não consegui faer com que funcionasse, provavelmente o erro esta entre a cadeira e o teclado :huh: nesse caso como eu faço?? e se não for pedir muito, vou precisar de um raio de um form tb, tudo que tenho tá em as2 Agradeço a ajuda. Ps. não postei na pergunta anterior para não misturar os assuntos, mas se precisar mover beleza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Maio 20, 2010 Posta os códigos ai. ABs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 Menu accordion em AS2 é mais fácil de encontrar que em AS3. No mesmo site que o colega lhe indicou (flashmo.com), se não estou enganada também tem este menu em AS2. O action para chamar um swf externo em AS3, uma busca rápida pelos tópicos vai achar muitos exemplos. Na sessão de artigos e tutoriais tem forms de email em AS2 ou AS3 + PHP. Quando ao shadowbox, lightbox ou similiares, além de chamar pelo Flash, precisa inserir um JavaScript no html. Conforme a sua escolha, se o site for totalmente em Flash (layout líquido), dá para dispensar o JavaScript. Também apanhei com isso, consegui usar no layout líquido. Falta aprender com o JavaScript. É melhor que informe o código que está usando. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites