Marcoyds 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 Falei com o meu gerente que o programa tinha parado, ele digitou uma linha de comando e estabeleceu a conexão do servidor com o meu programa. aogra o programa já esta funcionando normalmente. Pergunto: O Virus já foi deletado ? Posso instalar um antivirus ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wings 22 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 Falei com o meu gerente que o programa tinha parado, ele digitou uma linha de comando e estabeleceu a conexão do servidor com o meu programa. aogra o programa já esta funcionando normalmente. Pergunto: O Virus já foi deletado ? Posso instalar um antivirus ? Siga o procedimento acima...tenha calma!!...estamos terminando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcoyds 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 Cara vou te confessar uma coisa: Eu tô borrando de medo.... eu suspirei aliviado quando o meu gerente colocou o programa pra funcionar novamente... acho que vou deixar como estar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wings 22 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 Se desejas não prosseguir, então, delete o arquivo C:\q0wfr.exe 1. *Clique em [iniciar] > [Executar] > copie e cole: Combofix /uninstall *Clique [OK] *Clique em [Executar] *Aguarde até surgir a mensagem: "ComboFix está desinstalado" *Clique [OK] Reinicie o PC. Na tela do boot, você terá agora duas opções: Iniciar o Windows e Iniciar o Console de Recuperação. Opte por Iniciar o Windows. Se desejas remover a opção de Iniciar o Console de Recuperação da tela do boot, faça o seguinte: Após reiniciado o Windows, siga o procedimento abaixo. Quanto a deixar ou não, isto depende de cada um. Alguns deixam, outros não gostam. *Clique em [iniciar] > [Executar] > digite: msconfig *Clique OK *Clique na aba "BOOT.INI" *Selecione a linha C:\CMDCONS\BOOTSECT.DAT="Microsoft Windows Recovery Console" /cmdcons *Clique em [Verificar caminhos de inicialização] *Clique em [sIM] > [OK] *Reinicie o PC *Ao iniciar o Windows, o utilitário de configuração informará que foi alterado. *Clique em "Não mostrar esta mensagem ou iniciar o utilitário de configuração do sistema ao iniciar o Windows" *Pronto!...a opção do Console não aparecerá mais no boot. :) 1. *Delete a pasta residual do Avast que permaneceu no PC: c:\arquivos de programas\Alwil Software 2. *Instale o antivírus desejado. Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcoyds 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 Não existe o arquivo especificado: C:\q0wfr.exe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wings 22 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 Não existe o arquivo especificado: C:\q0wfr.exe Ele existe sim...pode estar oculto. No Windows Explorer clique em C:\, depois clique em: Ferramentas -> Opções de Pasta -> Modo de Exibição -> Marque Mostrar Pastas e Arquivos Ocultos -> Aplicar -> OK Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcoyds 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 É, ela não apareceu. Já fiz o processo de mostrar arquivos ocultos e nada.. mas eu já instalei o antivirus.. precisa mesmo de deletar o arquivo ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wings 22 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 É um arquivo proveniente de uma contaminação via Pendrive. *Abra o bloco de notas, copie e cole nele o código abaixo: CD C:\ATTRIB -R -S -H q0wfr.exe DEL q0wfr.exe exit *Salve no desktop como del.bat *Duplo clique em del.bat *Depois é só deletar o arquivo del.bat O PC está limpo. Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcoyds 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 Amigo, muito obrigado por todas instruções, se não fosse você eu estaria encrencado. desde já agradeço sua atenção. depois de tantas coisas que eu tentei fazer pra me livrar desse virus, eu não imaginava que iria conseguir através de um fórum, não tinha noção da seriedade e da utilidade do mesmo, sucesso e parabéns pela sua capacidade... Att: Marcos Rodrigues Vitória, Es marcoyds@hotmail.com Vendedor de Peças Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wings 22 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites