Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde a todos.
bom, primeiramente quero dizer que devido a esse problema que irei descrever a partir de agora, já havia escrito todo ele, mas quando enfim iria baixar o programa chamado "HijackThis", quando cliquei no link, fechou sozinho todo o browser, mas novamente segue toda minha explicação.
Um dia tive a infeliz ideia de instalar o emule, quando já havia baixado vários arquivos, programas etc, resolvi desinstalar o emule.
após tal procedimento, desinstalei também o meu antivirus(avira), quando fui colocar outro antivirus, ocorreu vários erros me impedindo assim de instalar qualquer antivirus.
depois de muitas tentativas de instalar vários antivirus, e não conseguir, pressupus que se tratara de um virus.
então começou minha batalha contra o virus.
minha primeira tentativa de exterminar o virus foi, confirmr se o FIREWALL estava ativado, e estava, mas dois aplicativos do firewall me chamaram a atenção, na aba execução, verifiquei a presença de exceção os dois arquivos: "flec003 ou flec006" e "emule", como tinha a opção de ser excluido, assim fiz.
ao reiniciar o PC, verifiquei que eles reapareceram, e aleatóriamente aparecia no meu computador a pergunta por parte do FIREWAll se eu queria desbloquear os arquivos :"flec" e "emule", mesmo dando a resposta de BLOQUEAR, eles continuavam ali.
analisei novamente o FIREWALL e verifiquei na aba "editar" do firewall a possibilidade de verificar o caminho daqueles aplicativos, então fui até a pasta descrita ali:
C:\Documents and Settings\Marcos\Dados de aplicativos\hidires
mas ao tentar deletar os arquivos contidos ali, não obtive sucesso, já que lógicamente pensei que deletando aqueles arquivos, estaria deletando o VIRUS.
em fim, como havia dito nas primeiras linhas deste tópico, ao chegar ao final do mesmo, tentei baixar o "HijackThis", mas quando eu cliquei no link, sumiu tudi e aí está novamente minha mensagem.
alguém pode me ajudar ?
Carregando comentários...