Broka 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2010 Ola Pessoal. Gostaria de saber se há a possibilidade e como faz para o site abrir no tamanho do navegador? Se sim qual o tamanho do site que tenho que começar a desenvolver ? Tenho pouco experiencia no assunto e faz um bom tempo que não utilizo Flash pois estava fora da area. Agradeço desde já. Abraçossss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Maio 24, 2010 O que deseja se chama layout líquido. Requer um action específico para os elementos da página, assim como alterar algumas propriedades no html gerado pelo Publish Settings. O tamanho usado para o stage, em um exemplo do meu instrutor, é de 760 X 400 pixels. Ele nos orientou considerar usuários que ainda utilizam a resolução 800 x 600. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Broka 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2010 Beleza... Brigadão pela informação !!! Vou fazer meu site com o stage em 760 x 400. Se alguem puder me ajudar com esses actions para eu abrir no tamanho do navegador, independente da resolução usada pelo usuario eu agradeço. Abraçosssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 Eu uso AS3 e tenho apenas algumas noções básicas para criar uma página em Flash com layout líquido. Já postei o action para outro usuário faz algum tempo. Se você usa AS2 é ainda mais fácil de encontrar material, sugiro dar uma olhada na sessão Artigos e Tutoriais, há uma lista com endereços úteis, ou mesmo em sites bem conhecidos como o ffiles.com, ou outros. Sempre vale lembrar, pesquisa via google --> layout líquido AS2. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Cocuroci 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 Beleza... Brigadão pela informação !!! Vou fazer meu site com o stage em 760 x 400. Se alguem puder me ajudar com esses actions para eu abrir no tamanho do navegador, independente da resolução usada pelo usuario eu agradeço. Abraçosssss Acho que você já pode seguir na resolução de 1024x768. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Braga (c) 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 Fala Broka A Resolução vai depender do publico alvo que vai acessar seu site, mas como você é novo nisso acredito que ainda não tenham esse target. Aconselho iniciar com: 740x400, e ir aprimorando de acordo cada visitante. Para redimensionar, aconselho estudar AS3. Este topico no Blog do Marcelo Duende tem um framework interessante que pode lhe ajudar facilmente http://www.marceloduende.com.br/blog/?p=39 Boa Sorte! Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites