Cesão 1 Denunciar post Postado Maio 26, 2010 Olá, amigos. Não sei se é simples ou complicado, pois não sou muito pró em Flash, mas lá vai. Estou fazendo um site de vide-aula para um cliente. Ele disponibilizará os videos dele online, mas apenas as pessoas que pagarem o curso poderão ver os vídeos. Os vídeos não podem ser baixados. Deverão ser visualiados apenas no site. Alguém conhece um player ou algum site (seria melhor) com serviço de players onde não há opção de baixar o video, nem de fazer embed nem nada assim? E que os videos fiquem com uma qualidade boa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Maio 26, 2010 pesquise por hospedagem que tenham o Flash Media Server(não sei se no Brasil tem) com ele é possível fazer um bloqueio do tipo, SE(pagina_que_requisitou=="http://www.site.com.br/pagina.html") isso é feito no arquivos de config Main.as isso ajuda muito []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites