Doug Chiara 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 Olá pessoal, Estou com um probleminha ao exportar meu fla, tenho uns efeitos alpha que funcionam perfeitamente na timeline, mas quando exporto simplesmente não funcionam, alguem sabe o que pode ser? Como Faço: Crio o texto > transformo em simbolo (grafico ou filme) > crio uma 2ª Keyframe > aplico alpha 100% na 1ª key e 0% na 2ª key > aplico o motion. Em swf isso não tá rodando. Please help... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 Se puder, publique o fla no RapidShare, ou outro host gratuito, e adicione o link. Informe também a versão do Flash que você usa. Posso dar uma olhada, comigo sempre funcionou. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doug Chiara 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 Oi, Coloquei num site de um amigo meu mesmo. http://www.chiararacing.com/testes/flash_topo_direito.rar Então, desculpe a bagunça q tá esse .fla, mas sou iniciante no flash. Note q um dos compnentes (logo) o alpha funciona, é q na verdade esse flash é aproveitamento de um outro q montei. Já o resto sem chance. PS. Não tá pronto ainda, e a versão do flash é a CS3. Obrigado desde já Elektra! Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 Já baixei. Perguntei a versão pois uso o CS4, só posso salvar até o CS3 (caso precise lhe reenviar o arquivo). Você precisa desse efeito no texto "cliente preferencial" e nas transições dos anúncios do banner, certo? Será necessário refazer o seu arquivo. Vou criar um exemplo simples pra você compreender como funciona. Estou fazendo um curso, dou um retorno em breve, mais certo para amanhã. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doug Chiara 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2010 Isso mesmo!! Só pra eu saber... esta errado do modo q fiz?? Até pq tenho q terminar depois né... :D Tranquilo, fico no aguardo... E obrigado mais uma vez!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
krator 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2010 Aew Doug Chiara, já aconteceu a mesma coisa comigo, você tem transformar em vetor , modify>bitmap>Trace Bitmap. espero ter ajudado. abraços cara já aconteceu isso comigo, você tem que transformar em vetor , modify>bitmap>trace bitmap. Espero ter ajudado. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doug Chiara 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2010 Krator Estou tentando fazer alpha com texto. E a função Trace Bitmap está desabilitada... tanto quando ainda é texto como sendo simbolo, tenho q fazer algo a mais para poder fazer isso? O problema tem ocorrido com textos, pq com imagens funciona certinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doug Chiara 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2010 Bom galera, dei um jeito, bem gambiarra mas ta funcionando... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Crio o texto 2X Ctrl+B (modify>break apart) e transformo em simbolo e aplico o alpha. Jeitinho bem brasileiro :D Agradeço a todos pela boa vontade... Se tiver uma forma mais correta de fazer, podem deixar aí... OBRIGADO!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites