Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

null2007

[Resolvido] Fazer vetor obter contornos de um nome/fonte

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo no Corel X4. Preciso de ajuda para fazer uma logo.

Segue os detalhes:

1) No link a seguir, segue a imagem para que possam entender melhor o que preciso fazer, talvez possa até ter outra forma: http://174.133.224.138/~unicodis/imagens/Figura1.jpg

2) Na imagem, eu fiz o seguinte:

* Escrevi o nome Distribuidora (cor mais clarinha);

* Inseri uma elipse (cor mais escura) que pega de uma ponta a outra do nome;

* Fui apagando a elipse, o mais próximo possível das bordas do nome;

Ok, acho que fui bem claro...

O que preciso é o seguinte:

Dar exatamente as formas da fonte/nome, à elipse.

OBS: Caso tenha alguma outra forma de se obter este resultado, agradeço se me explicar.

Desde já agradeço a cooperação.

Forte abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Powerclip é mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem dera as outras áreas deste site fosse como a do PHP, que é respondido por um monde de gente dentro de pouco tempo. Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha feito um post bem explicado de como resolver seu problema. Quando cliquei em responder o post não apareceu. Refiz o post até inserindo imagens de como resolver do jeito mais fácil o que você pretende. Este também não apareceu. Cheguei a salvar o que escrevi em um bloco de notas, para me salvaguardar deste problema que aconteceu no fórum. Infelizmente como usei um computador da qual não me pertencia este txt foi excluido.

Mas... Gostaria que entendesse que o fórum é mantido e organizado por uma equipe de voluntários. Ajudamos os outros simplesmente por nossa boa vontade, isso sem receber ajuda de custo alguma.

O pouco do tempo que me sobra, tento ajudar da melhor maneira as dúvidas que aparecem nas seções ao qual é destinada a minha moderação. Em PHP a demanda é muito grande, portanto há muito mais moderadores e pessoas prontas a ajudar.

Localizei o arquivo excluído. Detalhe: O arquivo foi criado dia 31 de maio de 2010 às 13:41h.

--------

O que você demorou horas em 5 segundos o PowerClip resolvia.

Desative o "Conteúdo de Centralização Automática do PowerClip" em Opções > Editar.

Faça um retângulo e um elipse e o escrito.

Imagem Postada

Selecione o retângulo e a elipse (segure o Shift para selecionar dois ou mais objetos) e agrupe-os (Ctrl+G).

Vá em Efeitos > PowerClip > Colocar em Recepiente. O cursor tomará outra forma e clique no escrito.

Tchanrã!

Saliento que:

O PowerClip não é muito indicado para reproduções gráficas. Sendo assim, há outras formas de se fazer, porém um pouco mais trabalhosa. Neste caso usando as ferramentas de aparar, interseção, simplificar. De cabeça, não sei qual destas seria a correta. Mas é tudo tentativa e erro, graças ao Ctrl+Z.

-----

Compartilhar este post

Link para o post

Power clip éamelhor solução mesmo.

oqmuitos não sabemé ditar o power, botão direito> Editar.

esta logo ficaria legal com mais dois objetos, alem da fonte, um com perspectiva e outro com transparencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.