Spice Boy 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2010 Oi gente, eu fiz um backup do meu MySQL da minha galeria de fotos, ai eu fui fazer a importação no meu novo host no phpadmin, sendo que deu isso: Fatal error: Maximum execution time of 300 seconds exceeded in /usr/local/cpanel/base/3rdparty/phpMyAdmin/libraries/sqlparser.lib.php on line 271 alguem pode me ajudar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Maio 31, 2010 A mensagem de erro diz que o script excedeu o tempo limite que é de 300 segundos. Tente utilizar algum software de gerencimento de banco para realizar a restauração do banco de dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spice Boy 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2010 como que eu faço isso douglas??? eu não sei oq fazer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Maio 31, 2010 Caso você não saiba realizar esse tipo de procedimento, recomendo você entrar em contato com o helpdesk da sua hospedagem reportando o problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites