wllf 2 Denunciar post Postado Junho 1, 2010 Pessoal, uso um Memo para enviar pedidos via e - mail para fornecedores: Qtde****Medida****Und***Descrição 10**20**saco**cal Só q preciso separar os valores de acordo com as colunas de Qtde, Medida, Und etc.. Mas no Memo não estou conseguindo separar esses valores, quando chega o e - mail para o fornecedor os valores estão todos amontoados. Alguém sabe como separar esses valores de acordo com as colunas ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wllf 2 Denunciar post Postado Junho 1, 2010 Pessoal encontrei uma função na net, está bem próxima do que eu preciso: Function espaco(esp:string;cont:integer):string; var espacos:string; n1,n2,n3,n4:integer; begin n1:=length(esp); n2:=cont; n3:=n2-n1; espacos:=chr(32); n4:=1; if n3 <= -1 then begin end else if n3=0 then begin result:=''; end else if n3=1 then begin result:=espacos; end else begin repeat espacos:=espacos+chr(32); n4:=n4+1; until n4=n3; result:=espacos; end; end; Só que eu preciso saber o tamanho do campo descrição e a partir daí calcular o espaço entre os campos que tem que ser padrão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites