cintiadel 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2010 Preciso que o fileupload aceite 3 tipos de arquivo: .doc, .docx, .txt Quando tento carrega um arquivo .doc, dá certo ou tipo .xls da a mensagem: "Anexe somente arquivos .doc, .docx ou .txt" Mas quando eu tento carregar um arquivo .docx ou .txt não consigo, interessante que antes estava funcionando esse código. Conto mais uma vez com a ajuda de todos Protected Sub btn_inscrever_Click(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles btn_inscrever.Click Dim fileOK As Boolean = False If flpCurriculo.HasFile Then Dim fileExtension As String fileExtension = System.IO.Path. _ GetExtension(flpCurriculo.FileName).ToLower() Dim allowedExtensions As String() = _ {".doc", ".docx", ".txt"} For i As Integer = 0 To allowedExtensions.Length - 1 If fileExtension = allowedExtensions(i) Then fileOK = True End If Next If fileOK Then Try If flpCurriculo.HasFile Then Dim strCaminho As String = Path.Combine(Server.MapPath("~/teste"), flpCurriculo.FileName) If File.Exists(strCaminho) Then flpCurriculo.Focus() alert.Text = "Renomeie o arquivo, já existe um arquivo com esse nome." Else flpCurriculo.PostedFile.SaveAs(strCaminho) Dim infoarquivo As New IO.FileInfo(flpCurriculo.PostedFile.FileName) flpCurriculo.PostedFile.SaveAs(strCaminho) End If End If Catch ex As Exception alert.Text = "Falha no upload" End Try Else flpCurriculo.Focus() alert.Text = "Anexe somente arquivos .doc, .docx ou .txt" End If End If End Sub End Class Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Junho 1, 2010 Eu acho que o problema esta no metodo GetExtension(), nele deve ta pegando apenas 03 letras, e docx tem 04. da uma olhada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2010 Eu acho que o problema esta no metodo GetExtension(), nele deve ta pegando apenas 03 letras, e docx tem 04. da uma olhada. qdo coloco arquivo .txt ou .docx ele n entra nem nessa linha: If flpCurriculo.HasFile Then e outra, arquivo .xlsx o novo formato do excel ele entra e faz normal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites