Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

johnny_Cash

Perde ENORME de velocidade com router Mymax MWR/AP-54M

Recommended Posts

Olá pessoal ,

hoje aconteceu algo estranho com minha internet, de tarde fui usa-la e achei estranho pq para carregar a página do google demorou uns 2 minutos, ai fui atrás de testes de velocidade e o maior deu 98,82kbps ou seja minha internet é de 1mb geralmente nos testes dava 900kbps para mais, e está impossível de conectar tudo é muito lento, resolvi ligar na velox, mas quando isolei o router e conectei só moden -> pc a velocidade voltou ao normal, a distância do meu note ao router deve ter uns 5 metros e não tem nada entre. tentei mecher, resetar, configurar de novo o router, mas não obtive nenhum sucesso, e minha velocidade continua horrivel e não sei mais o que fazer, estou levando em conta a opção de comprar outro. será que tem alguma forma de arrumar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente ir mudandno os canais de operação do seu roteador na página de configuração e continue fazendo os mesmo testes .... por sorte você deverá encontrar um canal que não esteja sendo muito utilizado e assim sua conexão ficará mais estavel .... por exemplo aqui no meu apto .. no canal 6 dfault do roteador é dificil eu ter uma conexão boa em todos os comodos ... mas mudando o canal eu consegui estabilizar e amplificar o sinal ... tente isso também ... aqui tou usando o 2..

LINK:

http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/393801-perda-grande-de-velocidade-com-d-link/

Compartilhar este post

Link para o post

É, realmente, teste cada um dos canais disponiveis no seu Router e vja se melhore a velocidade !

Esse dias eu estava com problema, a conexão caia, eu só joguei Limpa Contato naquele plug de rosca do Router e voltou ao normal !

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.