Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Minha nossa....cof cof cof deixa eu fazer uma limpeza porque isso aqui ta dando ate teia de aranha!!! me perdoe o sumiço galera... muitas coisas acontecendo, trabalho de facul, trampo, namorado mesmo que é bom...."NECA!" kkkkkkkk
mas uma hora quando menos esperar surge alguem BACANA!!! :clap:
Bom...Estou muito feliz pois fazndo uma das atividades da FACULDADe o professor pedia para que fizéssemos um desenho de um modelo vivo (uma pessoa), como nao tinha modelo algum peguei a foto de uma amiga minha...tinha eu na foto mas lógico que deixei apenas ELA no desenho..kkkkkkkkk
Gente me surpreendi com o desenho...sério...achei q ia sair uma M@%#¨A, mas...olha apesar de MUITOS erros no desenho e a PRESSA no qual eu o produzi, achei o resultado final MARAVILHOSO!!! juro!!! nunca fiz um desenho de uma pessoa tao perfeito como este...nem mesmo meu autorretrato saiu tao bonitinho assim...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Espero que gostem....pois como eu disse...APESAR DOS MUITOS ERROS...eu GOSTEI MUITO!!!
Beijão a todos!!!! Obrigada pelo carinho!!!
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAM0Q9Xg_5KtqzO1T0EWFY6lLk7egclC2Y_-N9GUDQ_DxPk_KNjnx4Oo0Qa__YBSQ_-6dB0KjxGUaPfhpUoH57nQAm1T1UEQblXy3_dIdomKvajCVcBY0CvZO.jpg&key=95b67654dfdbbad1e20caad5af735060215ad694eaedb862263c777a2fcbbe1a" alt="OgAAAM0Q9Xg_5KtqzO1T0EWFY6lLk7egclC2Y_-N9GUDQ_DxPk_KNjnx4Oo0Qa__YBSQ_-6dB0KjxGUaPfhpUoH57nQAm1T1UEQblXy3_dIdomKvajCVcBY0CvZO.jpg" />
se pararmos para detalhar, claro o olho ta horrivel, boca (ssorindoo???) qer coisa mais dificil...rsrsrss as proporçoes nem estao taoooooo boas assim....mas sei lá! eh o começo de uma futura desenhista de realismo..
sabe o que eu percebi? q posso ser boa em CARICATURA! kkkkkkkkkkkkkkkkkk as vzs nao sai nada haver com a pessoa...pq sai com narigão, bocao, cabeçao, tudo AO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fui-me :P
Esqueci de dizer...ta no caderno pq tinhamos q desenhar em um diario gráfico!!!!
Carregando comentários...