_Brunoo_ 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2010 Bom dia a todos , tenho um relogio analogico em flash o AS chama a hora do pc. Estava precisando criar outros relogios iguais chamando horas diferentes mas nao estou conseguindo .... meu codigo : onEnterFrame = function () { //horacerta.text=new Date(); var tempo:Date = new Date(); minutos = tempo.getMinutes(); segundos = tempo.getSeconds(); horas = tempo.getHours(); horacerta.text = horas+":"+minutos+":"+segundos; dias = tempo.getDate(); meses = tempo.getMonth(); anos = tempo.getFullYear(); //diadehoje.text=dias+"/"+ meses+"/"anos; var lista:Array = new Array("Janeiro", "Fevereiro", "Março"); diadehoje.text = " Curitiba "+dias+" de "+lista[meses]+" de "+anos; segundos_mc._rotation=(segundos+tempo.getMilliseconds()/1000)*6; minutos_mc._rotation=(minutos+segundos/60)*6; horas_mc._rotation=(horas+minutos/60)*30; }; Obrigado desde ja ! abrç Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 9, 2010 Utilize isso: var today = Date.UTC(ano,mes,dia,hora,minuto,segundo); Ai o que você tem que fazer é usar o getDate para incrementar isso Assim: var date:Date = new Date(); var today = Date.UTC(date.getFullYear(),date.getMonth(),date.getDay(),date.getHours() + 3,date.getMinutes(),date.getSeconds()); E ai você vai ter o today com + 3 horas... só alterar a hora ali :) E ai só pegar os valores do today... igualzinho você faz com horas para ter os outros valores ;) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Brunoo_ 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2010 Utilize isso: var today = Date.UTC(ano,mes,dia,hora,minuto,segundo); Ai o que você tem que fazer é usar o getDate para incrementar isso Assim: var date:Date = new Date(); var today = Date.UTC(date.getFullYear(),date.getMonth(),date.getDay(),date.getHours() + 3,date.getMinutes(),date.getSeconds()); E ai você vai ter o today com + 3 horas... só alterar a hora ali :) E ai só pegar os valores do today... igualzinho você faz com horas para ter os outros valores ;) Abraços Obrigado deu certo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites