Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Freitas

[Resolvido] Conexão de dados - Diferenças

Recommended Posts

Bom dia,

Pessoal, gostaria que alguem me ajudasse a entender alguns pontos sobre conexao de dados do Web Developer.

Sei que posso criar um banco tanto pelo Sql Management Studio quato pelo Web Developer. Mas qual a diferença?

Notei que o banco criado pelo Web Developer fica dentro da pasta do sistema que eu defini. Por que quando crio pelo Management o banco nao fica em pasta nenhuma?

Não consegui fazer uma ligação entre os dois... nao consegui criar um banco no Web developer e conectar no Management Studio... e tambem nao consegui criar um banco no Management Studio e abrir ele no Web Developer.

Alguem poderia me explicar?

Obrigado,

André

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois ficam em pastas, o Web Developer coloca na pasta App_Data da sua aplicação, o Studio fica dentro da patas padrão de instalação tipo em c:\Arquivos de Programas\Microsofto SQL\etc..

A ligação dos dois é através do web.config. so muda a forma de escrever, e as grandes diferenças é na questão do banco, tamanho máximo, entre outros...

Compartilhar este post

Link para o post

E existe como configurar pro management studio mandar o banco pra dentro da pasta app_data também?

Vou precisar trocar minha aplicação de computador, e seria ideal que tivesse tudo dentro de uma pasta só.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.