Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sir Lonely

[Resolvido] Index abre uma página em FLASH

Recommended Posts

Ola amigos Imasters.

 

Não sou muito de postar, fico por aqui, mas leio mais do que escrevo. Infelizmente sou do tipo que sai fuçando até aprender, e demoro bastante a pedir ajuda. sem muitas delogas, agradeço pelo tempo de cada um de vocês.

 

 

O que eu quero é o seguinte. No meu site(blog) eu quero que ao acessarem: www.meudominio.com.br abra uma página com uma logo(flash). depois disso o proprio flash direciona para a página principal.

 

Problema inicial (-_-) o site já está no ar, indexado pelo google, o que não me seria censato alterar a pasta agora e fazer um html e redirecionar (teria sido muito simples, se tivesse pensado nisso antes) tem como eu resolver isso. Tipo, 2 index, um joga pro outro ou algo assim?

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigos Imasters.

 

Não sou muito de postar, fico por aqui, mas leio mais do que escrevo. Infelizmente sou do tipo que sai fuçando até aprender, e demoro bastante a pedir ajuda. sem muitas delogas, agradeço pelo tempo de cada um de vocês.

 

 

O que eu quero é o seguinte. No meu site(blog) eu quero que ao acessarem: www.meudominio.com.br abra uma página com uma logo(flash). depois disso o proprio flash direciona para a página principal.

 

Problema inicial (-_-) o site já está no ar, indexado pelo google, o que não me seria censato alterar a pasta agora e fazer um html e redirecionar (teria sido muito simples, se tivesse pensado nisso antes) tem como eu resolver isso. Tipo, 2 index, um joga pro outro ou algo assim?

 

Obrigado.

 

Bom pessoal. Resolvi refazer tudo. Obrigado aos que visualizaram o post.

 

Estou com um novo problema. Mas, como não condiz com o Titulo desse tópico vou abrir outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo.

 

Em Primeiro lugar.

 

O planejamento do site é o primeiro passo para construi-lo.

Não somente, ah! quero construir um site e seja o que for.

 

Bem, fiz Backup dos meus arquivos. Banco de Dados principalmente.

Copiei tudo para a pasta /home (onde eu queria que ficasse o blog.)

Re-instalei o WP. E importei o meu BAKUP do Banco de Dados.

 

Pronto.

 

Com isso, posso criar uma Pagina na Raiz do site (http://meudominio.net.br) e colocar o que eu quiser na página com algum link para a pasta /home.

 

Obrigado a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para maior entendimento, nosso colega fez o simples, jogou o flash na raiz do servidor e o Wordpress em uma pasta. Ao terminar a animação ele redireciona para o Wordpress que está na pasta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.