RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Junho 12, 2010 Olá a todos :D Bom, na tentativa de ser um técnico, me faltou sorte :D Bom, só queria saber o Nome das "placas onboards" de Áudio, Vídeo e rede do Positivo F135 Alguém pode me informar, pois me parece que os drivers fica em um diretório oculto dentro do CD de restauração, mas vai que não tá ! Então peço que vocês me ajude a encontrar o nome das Placas de Rede, àudio e Vídeo para baixar e solucionar o problema :D --------EDIT---------- Só uma pergunta ! No caso eu achei um N° de Série de um F135, seria o mesmo número para todos os Positivos ? E os drivers seriam os mesmos ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Junho 12, 2010 Olá Rafa,cada pc da positivo tem seu numero de série, com o numero em mãos é só colocar aqui no site da positivo e baixar todos os drives referente ao pc desse numero de série. http://www.positivoinformatica.com.br/site/hardware/sup_drivers.asp Qualquer outra duvida pode ir postando que vamos tentando responder. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Junho 12, 2010 Se você possui o CD de recuperação (instalação do Windows - que acompanha o computador) todos os drivers necessários para uma re-instalação do Windows estão neste CAD, no diretório oculto D:\$OEM$\$1\sysprep\oemdriversNão acredito NISSO ! D: Bom, vou ver se tem néah, mas caso não tenha já to com os Drivers aqui que eu achei de um PC Positivo F135 com um numero de Série que achei no Reclame Aqui, caso dê certo posto aqui para fazerem o Download ! Thank You ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Junho 12, 2010 A positivo disponibiliza todos os drives para download, porem tem que ter o numero de série, esqueci de postar a dica dos arquivos ou (drives) ocultos porque pensei que você já sabia...rsrsrsrs.. pelo visto você não se atentou a isso!..heheheh :lol: Se você possui o CD de recuperação (instalação do Windows - que acompanha o computador) todos os drivers necessários para uma re-instalação do Windows estão neste CAD, no diretório oculto D:\$OEM$\$1\sysprep\oemdrivers Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Junho 13, 2010 heheheheh ^^ Sem Comentários a NEGATIVO ! :D e sobre os Drivers que eu baixei por o N de Série que achei na Net deu certo, amanha eu posto um LINK com os drivers para fazerem o Download ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Junho 13, 2010 Ok.. Rafa que bom que deu certo os drives, qualquer duvida pode ir postando que vamos tentando responder. B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 6, 2010 Drivers: http://www.4shared.com/file/WNLhaYsB/Drivers_POSITIVO_F315.html Senha para descompactar: rafaelsonylock Agora pode colocar aqui como resolvido ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Julho 6, 2010 TÓPICO RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites