cintiadel 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2010 Está ocorrendo um erro muito estranho que eu não consigo identificar. Tenho uma aplicação onde tenho um radiobuttonlist onde a pessoa escolhe um serviço, de acordo com o serviço é aberto um panel, dentro desse panel eu tenho um dropdownlist onde ela seleciona detalhes do serviço, e um RequieredFieldValidator obrigando ela a selecionar esse dropdownlist. Toda vez que eu executo funciona normalmente, grava os valores certinho e se eu não seleciono nada, ele não deixa eu prosseguir exibindo a mensagem, mas mais de 10% das pessoas que estão solicitando estão conseguindo ir pro passo seguinte sem selecionar o dropdownlist? Já testei no Internet Explorer 8 e no Firefox, nenhum apresentou problema. O que pode ser, alguém faz idéia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Junho 13, 2010 a propriedade EnableClientScript esta como True? testa no Google Chrome, pois ele esta crescendo muito.. mas independente do que for, sempre é recomendado realizar a verificação do lado server, pois como no mercado existem muitos navegadores, caso uma validação client do tipo javascript ou RequiredFieldValidator falhe tem-se a segurança da verificação do lado server da força... apesar que no lado server tb. pode-se verificar a propriedade IsValid do objeto RequiredFieldValidator Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2010 a propriedade EnableClientScript esta como True? testa no Google Chrome, pois ele esta crescendo muito.. mas independente do que for, sempre é recomendado realizar a verificação do lado server, pois como no mercado existem muitos navegadores, caso uma validação client do tipo javascript ou RequiredFieldValidator falhe tem-se a segurança da verificação do lado server da força... apesar que no lado server tb. pode-se verificar a propriedade IsValid do objeto RequiredFieldValidator Testei no google crome e também tá funcionando, n consigo achar a falha, mas preciso resolver pq se tah gravando assim em alguns casos algo está acontecendo. A propriedade enableclientscript esta como true sim. como faço a verificaçao do lado server, usando esse isvalid, n encontrei essas propriedade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Junho 14, 2010 Testei no google crome e também tá funcionando, n consigo achar a falha, mas preciso resolver pq se tah gravando assim em alguns casos algo está acontecendo. A propriedade enableclientscript esta como true sim. como faço a verificaçao do lado server, usando esse isvalid, n encontrei essas propriedade? não precisa ser o isvalid (ele é uma propriedade do objeto RequiredFieldValidator). verifica se o dropdown ou o textbox esta vindo vazio e faz o devido tratamento, caso esteja vazio manda uma mensagem para o usuário que ele deve preencher Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites