Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RenataPM

Sombreamento Corel X3

Recommended Posts

Olá!

Pessoal, estou tendo certa dificuldade em obter um bom efeito sombreado nas artes criadas em Corel. Falo mais especificamente de cartões de visita.

Alguém pode me orientar? Postar algum tutorial ou algo do tipo?

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sombreamento Corel é uma @¨(#¨$!

Do X4 parece que até piorou.

Mas costumo usar a predefinição "Incadescente Pequeno", mudo a direção do enevoamento para externo e ajusto o Enevoamento e a Opacidade colocando graus menores.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como você quer o sombreamento?

Eu sempre atingi o que eu quero com o sombreamento no corel...

Faça um exemplo no photoshop por exemplo, e posta aí pra vermos como você quer, e talvez eu faça um mini-tutorial..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como você quer o sombreamento? Eu sempre atingi o que eu quero com o sombreamento no corel...Faça um exemplo no photoshop por exemplo, e posta aí pra vermos como você quer, e talvez eu faça um mini-tutorial..

Pablo, dá uma olhadinha neste site: www.estrelahair.com.br

Tem um sombreado bem de leve no nome do salão... Fiz cartões de visita para a cliente, mas não apareceu nada de sombreado...

Posso mandar o arquivo CDR por e-mail, para você ver se consegue descobrir onde errei...

Bjs

O sombreamento Corel é uma @¨(#¨$!

Do X4 parece que até piorou.

Mas costumo usar a predefinição "Incadescente Pequeno", mudo a direção do enevoamento para externo e ajusto o Enevoamento e a Opacidade colocando graus menores.

Seguindo seu método, o resultado ficou bem parecido com o que eu havia feito antes... Como este cartão foi impresso em PVC, talvez este tenha sido o problema... A arte acabou ficando bem opaca... Talvez até tenha o sombreado, mas não esteja aparecendo direito...

Bjs

Compartilhar este post

Link para o post

Parece então que a sombra estava muito clara e não apareceu bem na impressão, é isso? Escureça um pouco pra ver se melhora..

É Pablinho... Acho que eu tinha deixado muito claro mesmo... Consegui melhorar! Valeu!!

Bjs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.