Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom galera é o seguinte: Estou fazendo um sistema de orçamento de produtos ou serviços.
Na página de orçamentos, o usuário irá cadastrar alguns dados e etc, até aí tudo bem. O bixo ta pegando na hora de selecionar os produtos para o orçamento.
Na parte dos produtos terão alguns campos, o primeiro é um select list que busca os produtos na tabela do bd. O segundo é um campo normal onde eu queria que ao selecionar o produto, este campo fosse automaticamente preenchido pelo valor do respectivo produto selecionado que também está cadastrado na mesma tabela.
Só que o detalhe é que o usuário poderá inserir vários produtos. Para isso eu utilizei um script que consegui aqui mesmo no fórum, que vai inserindo dinamicamente os campos:
<!--Início script add campos -->
<script type="text/javascript">
var qtdeCampos = 0;function addCampos() {
var objPai = document.getElementById("campoPai");
//Criando o elemento DIV;
var objFilho = document.createElement("div");"<select type='list' id='campo"+qtdeCampos+"' name='campo[gfd]' value='Campo com id: "+qtdeCampos+"'>
<input type='text' id='campo"+qtdeCampos+"' name='campo[]' value='Campo com id: "+qtdeCampos+"'><input type='button' onclick='removerCampo("+qtdeCampos+")' value='Apagar campo'>";qtdeCampos++;}
function removerCampo(id) {
var objPai = document.getElementById("campoPai");
var objFilho = document.getElementById("filho"+id);<!--Fim Script add campos -->
E este é meu segundo problema, por se tratar de um script, não consigo fazer com que a select list, busque os produtos no banco de dados. Fora do script eu faço, mas aí não da pra adicionar novos campos com o script. Eu queria que ao clicar no botão que insere campos, inserisse select list buscando os dados do bd...
Por favor, ajudem essa pobre alma leiga. :(
Obrigada a todos.... ^_^
Carregando comentários...