Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Test drive do Internet Explorer 9 está disponível para download

Recommended Posts

Test drive do Internet Explorer 9 está disponível para download

A Microsoft liberou o terceiro preview do Internet Explorer 9. Entre as novidades estão melhor uso de processador gráfico e suporte ao HTML5.

O Internet Explorer Platform Preview disponibiliza algumas formas de como o IE9 vai trabalhar com CSS3 e vários recursos em HTML5, como a utilização otimizada de processamento gráfico. A versão também inclui testes de velocidade, compilados em JavaScript, além da integração de um módulo de monitoramento do tráfego de rede e performance do aplicativo.

Uma nova engine de execução de JavaScript, chamada de Chakra foi criada, proporcionando maior interoperabilidade e melhorias no apoio ao usuário em todos os sentidos. Além disso, houve um melhor planejamento na experiência de navegação por abas, buscando adequação aos padrões de usabilidade.

A Microsoft deve disponibilizar uma versão beta do IE9 ao público em agosto deste ano.

Com informações de Geek

Fonte: iMasters

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

IE9....espero que não seja mais um a atrapalhar o trabalho de muita gente por aí :/

Compartilhar este post

Link para o post

IE9....espero que não seja mais um a atrapalhar o trabalho de muita gente por aí :/

2

Editado

é ainda temos um problema. Fui instalar e apareceu uma bela mensagem dizendo que o software não é suportado em sistemas inferiores a WinVista SP2 =\

continuamos na mesma merd@ visto que a maioria dos PCs hoje utiliza o Windows XP.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é para forçar a atualização do sistema também

Compartilhar este post

Link para o post

Então vai continua a mesma coisa. Eu particularmente não tenho a mínima vontade de usar o Seven, na verdade estou tentando migrar para o Linux hehe

Compartilhar este post

Link para o post

principalmente se trantando de usuarios IE que se não forem obragidos ficam com o 6 ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Até que tá ficando bala o navegador... mas na parte de "simular" os IEs anteriores, a equipe da MS removeu até a possibilidade de simular o IE6 (tem até IE5!).

Parece que a turma lá de redmond tb não vai muito com a cara do IE6. :P

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que querendo ou não teremos que instalar o sevem ou o vista... isso por que quem faz sites precisa testar em diversos navegaores... ou seja... mais uma vez essa desgraça de microsoft faz essa cagada... e mais uma vez prejudica nos profissionais já estou até vendo que terei que ter 2 pcs... um para testar nesse 9... e outro para testar nos inferiores... é f*** viu....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloco cada IE em uma máquina virtual... É uma sugestão para quem tem que fazer diversos testes!

Ontem mesmo eu criei uma máquina virtual 'nova' com o Vista, para poder ver o que nos aguarda... IE9...

Até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

ja desisti do IE. Recentemente precisei abrir o firefox para baixar o chrome rs

Mas nao vou criticar sem antes testar.

Ah bons tempos do netscape...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.