Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Olá, TUDO BOM?!

 

olha.. estou com uma duvida, já pesquisei mais que tudo.. mudei todos os valores do AS e nada de conseguir solucionar.

 

entrem ai: http://www.unnicdesign.com.br/quarto%26cozinha/

 

é um site que estou fazendo,

percebaum que a barra vermelha não toca no rodapé mesmo do site.. está um pouco acima, eu estou usando um código pra fazer o resize, mas não sei se o problema está nele...

 

//Inclui a classe tween do zeh
#include "mc_tween2.as"

//propriedades do Stage
Stage.scaleMode = "noScale";
Stage.align = "T";

//Criamos o listener para o Stage
var listener:Object = new Object();

//Função que irá conter as ações pare redimensionar os mcs.
function stageResize ()
{
	//topo
	dr._x = 300;
	dr._y = Stage.height - dr._height;
		//conteudo
	bg_rodape._x = 640;
	bg_rodape._y = Stage.height - bg_rodape._height;
	//bottom
	unnic._x = 1120;
	unnic._y = Stage.height - unnic._height;
}

//Verifica quando o Stage sofre alguma mudança
listener.onResize = function ()
{
	//Assim chamamos a nossa função que organiza os objetos
	stageResize();
}

//Adicionando nosso listener ao Stage
Stage.addListener(listener);
//chamando a função para iniciar
stageResize();

esse é o codigo que fica em um filme só dessa barra, ele é chamado por um loadMovieNum; no meu filme "index".

 

alguem pode me ajudar ai?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem algum erro no seu código para layout líquido.

 

No lado direito dá para visualizar o fundo vermelho em html. resize

 

 

 

Eu uso AS3, o action para o posicionamento do rodapé fica assim (talvez possa ajudar):

exemplo no Flash --> Clique aqui

 


function redimensiona(e:Event):void {
	//variáveis que armazenam a largura e a altura do palco
	var larguraPalco:Number = stage.stageWidth;
	var alturaPalco:Number = stage.stageHeight;
	
	//define a largura dos objetos
	topo_mc.topoFundo_mc.width = larguraPalco;
	rodape_mc.width = larguraPalco;
	
	//define a posição y do objeto
	rodape_mc.y = alturaPalco - rodape_mc.height;

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.