Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Prado

Para cada extensão, um software grátis

Recommended Posts

Você sabia que hoje ninguém precisa mais pegar e ter que crackear o Corel Draw para visualizar um CDR? Que é possível abrir um arquivo de AutoCAD gratuitamente? E quando bate a dúvida sobre a extensão do arquivo, quando não se sabe qual software utilizar para abrí-lo? O que fazer?

 

Se você é um cara legal que quer ser legal e não quer sair por aí crackeando tudo para poder abrir aquele arquivo sem-vergonha que o cliente enviou, seus problemas acabaram!

 

 

 

Trago para vocês o Open With. Nesse site você irá encontrar as extensões mais conhecidas e desconhecidas, relacionadas aos softwares originais que abrem e editam cada extensão, na maioria pagos. Mas se você clicar na extensão será direcionado a uma lista de softwares gratuitos que também visualizam aquele tipo de arquivo.

 

Viu que bacana? A intenção do site é lhe ajudar a encontrar alternativas para o uso de softwares gratuitos sem a necessidade de ter que comprar ou crackear um software só para visualizar um arquivozinho.

 

Super legal não é? Então guarda aí no seu favoritos, clicando aqui.

 

 

 

 

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana

 

Só espero que não caia em desuso com o tempo como ocorreu com o FileExt que, embora ainda sendo uma referência útil, ficou saturado com tantos aplicativos que abrem tantas extensões algumas vezes "genéricas" que fazem o resultado de uma busca confundir mais do que solucionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.