Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EstiloFacil

Preciso de um hook q rode antes do usuario ser cadastrado

Recommended Posts

Bom galera, seguinte, eu estou terminando um plugin pra controle de acesso de usuários, e fiz também um formulário de registro de usuários personalizado, onde a pessoa pode inserí-lo dentro de algum post/pagina. Ele usa o próprio script do wp pra registrar o usuário, o problema é que ele solicita alguns dados além de login/email, alguns dados que só fazem sentido no meu blog e que precisam ser enviados através da página onde o formulário foi inserido (não pode ser enviado através do form. de registro padrão do wp), por exemplo, ele pede pra você escolher o departamento a qual quer pertencer, e quando o usuário digita um login inválido por exemplo, o wp não executa a minha chamada através do add_action('user_register')...

Ao que me parece, ele faz todo o registro necessário ou o código quando o registro não foi certo e só depois executa meu código. Eu gostaria que meu plugin fosse chamado antes do wordpress cadastrar o usuário. Tem alguma maneira? Algum hook?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há algumas, plugins que fazem esse trabalho, até mesmo os campos personalizados para o form de registro, como o "register plus" poderia "roubar" algo no script dele que te auxilie no teu plugin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.