LinkSoad 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2010 acho q já fiz de tudo :/ tentando usar charset iso-8859-1 no bd, php e html nda acontece: caracteres especiais do site ok, mas caracteres especiais do bd no site distorcidos. mas aí tentei usar utf-8 no charset do bd, do php, do html agora vem a parte estranha: qdo mudo o charset do interpretador php (no php.ini)pra utf-8, os caracteres especiais do texto do bd aparecem como devem, mas o do resto do código html distorce!!!!!!!!! Ou seja, o efeito inverte! Ninguém merece.. assim acredito que o problema pode ser no charset do php, mas como resolver?? :wacko: Estou com o mesmo problema aqui! se eu deixar sem a tag meta com iso-8859-1, os dados do php ficam errados, mas o do bd ficam ok. e se deixo sem, os dados do php ficam corretos, mas o do bd fica com '?'. WTF?!?!? algúem tem alguma idéia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 4, 2010 Olá LinkSoad, Seu post foi dividido em um novo tópico. A referência onde seu post se encontrava é o seguinte tópico. Abraços Mário Monteiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites