mateushim 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2010 Olá Galera Estou afim de fazer esse treinamento da microsoft, só que antes gostaria de saber oque vocês acham dele? Após esse treinamento quero ver se faço o exame: 70–315: Developing and Implementing Web Applications with Microsoft Visual C#™ .NET and Microsoft Visual Studio .NET O conhecimento que tenho é bem basico na linguagem C# E eu já fiz uma coisas com ASP.NET VB na versao 2.0 Outra coisa, essa certificação é bem valorizada no mercado? Estou afim de fazer pois quero ter uma certificação. Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 7, 2010 Eu fiz o curso oficial da Microsoft e é uma porcaria, se quer realmente tirar certificação no próprio site da microsoft eles indicam materiais. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mateushim 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2010 Você fez esse mesmo curso que eu postei? mas para fazer a avaliação não tem que passar pelo treinamento oficial? Em qual escola fizesse? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 9, 2010 Fiz esse: http://www.tdscuiaba.com.br/index.php?pag=cursodet&idtrein=37 Mas o problema não esta na escola nem no professor, que alias, manja muito. O problema é o fraco material da microsoft. Não precisa do curso para fazer a prova, vai por mim, se quer a certificação, larga mão do curso e estuda com materiais indicados pela net. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites