Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, bom dia a todos!!!
Bom....coloquei o titulo do topico como "Consulta por dia" pq...na verdade...não achei um titulo que expressasse corretamente o que eu quero, mas espero fazer isso ao explicar meu real problema.
Bom...é o seguinte...
Tenho uma tabela "Controle de Viagens Diarias" e nela tem os seguintes campos principais.
Data;
Passes;
Vale Transporte;
Dinheiro;
Bom...todo dia...terá dados para serem preenchidos de diversos veiculos....ou seja...num unico dia...terá mais de 50 registros para cada campo citado.
O que eu quero é:
Realizar uma consulta num intervalo de datas que utilizando a função SUM() me retornasse a soma de todos esses campos, menos do campo data claro(isso é facil...), porém...o cliente quer o seguinte...
Inserir o dia primeiro e o ultimo de cada mês e dar a soma de tudo isso aí (isso eu já fiz), só que...quer algo mais detalhado ainda..tipo...
Após inserir o primeiro e o ultimo dia de cada mês...ele quer ter um resultado de cada dia, tipo:
01/01/2010
Passes - 150
Vale Transporte - 200
Dinheiro - R$ 3.000,00
02/01/2010
Passes - 250
Vale Transporte - 400
Dinheiro - R$ 1.000,00
.
.
.
E por aí vai até o ultimo dia do mês...
Alguem poderia me informar se...tem como fazer isso?
Desde já....agradeço a todos.
Abraços....
Carregando comentários...