Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo RD

Desafio 136 ~ Comentários

Recommended Posts

Fala galera!!

Saudades de todos...principalmente dos desafios, pena que a falta de tempo faz com que eu fique longe.

Mas ñ pude deixar de ver as questões aqui e concordo com o velho de guerra Pantoja qdo fala dos "filtros"! Na minha época ñ podia usar...o que faz você aprender muito mais.

Concordo tb com nosso amigo Luiz Henrique sobre a premiação, é muito mais incentivador!!

Abraços a todos da "velha guarda"!!

Qq. hora participo dos desafios novemente!!

Fui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi galera! Ainde se lembram do Portuga?....hehe

Já há muito tempo (anos) que não vinha aqui... mas estou vendo que alguns amigos (painkiller e Pantoja) continuam;)) Tudo bem pessoal?

Fiquei triste ao ver que os desafios acabaram ou estao sem participantes... é uma pena, porque eu aprendi muito aqui! Foram tempos muito bacanas!!

Agora já faço coisas mais sérias, ou tento...hehehe (podem ver os meus trabalhos no meu blog: joaofbaptista.blogspot.com)... mas para levantar esse forum que tanto me ajudou e por essa galera muito bacana, podem contar comigo para participar;))

Vamos voltar aos bons velhos tempos!

Fiquem bem!:))) Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Boas galera,

Fico feliz que tenham pessoas interessadas em voltar a participar dos desafios e movimentar esta área novamente... Ultimamente procuro ter algumas idéias para reestruturar as regras e abrir novamente os deafios, bom poder contar com a colaboração de vcs...

Se tudo correr bem, ainda neste ano acredito que poderemos reabrir os desafios, ou mesmo me compromento a repensar as regras e cuidar de prazos e postagens.

Aguardem

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal..

estou tentando acompanhar de perto, mas se eu perder alguma coisas vcs avisem! rs

Consideramos que teve boa recepção divulgar o último desafio na fanpage do iMasters, mesmo tendo tanto tempo. E por isso me coloco a disposição pra apoio e divulgação se precisarem, como falei com o WilliansS.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.