Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago de Oliveira Cruz

[Resolvido] Feed RSS

Recommended Posts

Olá ola

 

Eu trabalho com wordpress a mais de 1 ano...

E to com uma #@?$%~ dor de cabeca que nunca vi no wordpress...

 

se voce tentar entrar no feed rss do site www.billsintoronto.com/feed ou www.billsintoronto.com/feed/rss no IE 6 vem tudo quebrado ou simplemente nao abre...

 

Serah que alguem sabe uma solucao????

 

Abracos

 

Bom eu dei cá uma solução... concertando alguns posts mal feitos pelo usuário do mesmo...

 

Mas será que tem um jeito de não quebrar nunca? Imagem Postada ou to pedindo milagre e acreditar que o cliente vai fazer certo e não vai apurrinha minha paciencia depois?

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tu se preocupa demais com o IE6 uhauhauhaauh não tenho nem como testar aqui pra você ): já mandei ele pra puA¨&SAS¨&q pariu a um bom tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu odeio IE 6 velin Imagem Postada

 

Mas o cliente é a ROGERS... e a rogers usa o browser IE 6 em todos os computadores... impresa gigantesca.... no Canadá e EUA, e usa bostenga de browser... fazer o que

Eu resolvi parcialmente os problemas...

 

Mas se o cliente fizer caquinha denovo... vai ser madeira nimim traveis....

 

Bom vamos que vamos...

 

Se alguem souber ai de uma maneira da uma postada ou manda MP

 

Por hora ta resolvido.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar mas como você diz os cara tem o poder, eu fico de cara de empresa assim utilizar esse jacaré pre-histórico, tipo nao testei aqui, porque meu Windows é o 7 64 bits, ai não roda o multi-ie, poderia instalar uma maquina virtual, meu cd do xp furo ):, ai danoce neh, se não a gente ja caia dentro desse problema pra tenta resolver por completo. Mas eu sei que tu é um bom programador hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.