vila 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2010 Não estou conseguindo criar um movieclip por duplicateMovieClip dentro de outro movieclip que já tinha sido criado porduplicateMovieClip. Copio a seguir o jeito que eu tentei: duplicateMovieClip("base_mc", "base_especifica" + laier, laier); base_vigente = eval("base_especifica" + laier); base_vigente._x = 0; base_vigente._y = 0; laier++; duplicateMovieClip("linha_mc", "base_vigente.linha_especifica" + laier, laier); linha_vigente = "base_vigente.linha_especifica" + laier; eval(linha_vigente)._x = 190; eval(linha_vigente)._y = 60; Será que não dá prá fazer isso ou eu que fiz do jeito errado? 1 abraço do vila Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Julho 10, 2010 pelo que entendi, você quer colocar o movieClip "linha_mc" dentro do "base_vigente"?? para isso teria que usar o attachMovie, o duplicateMovieClip só adiciona no mesmo movieClip []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vila 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2010 Grato, Mestre Fortunato. Vou fazer com o attach. vila Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites