Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Apple apaga posts negativos de fóruns de discussão

Recommended Posts

Apple apaga posts negativos de fóruns de discussão

Depois de a Consumer Reports ter mudado sua recomendação sobre o iPhone 4, moderadores dos fóruns da Apple começaram a apagar posts relacionados ao assunto.

A revista especializada havia recomendado a compra do novo iPhone, mas devido a testes realizados por ela, a publicação mudou de opinião e afirmou que não pode indicar a compra do gadget.

O iPhone 4 sofre perda de sinal e tem quedas de ligações quando tocado no canto esquerdo inferior, que bloqueia as antenas.

Assim que a opinião da Consumer Reports foi divulgada, usuários em fóruns de discussão da Apple postaram o assunto. Mas moderadores deletaram o material - não antes de ele ter ficado registrado em cache. A iniciativa não impediu os usuários de continuarem comentando o tópico.

A Apple apagou pelo menos seis tópicos com o tema, que retornam a seguinte mensagem de erro quando acessados: "Error: you do not have permission to view the requested forum or category" (algo como "Erro: você não tem permissão para ver o fórum ou a categoria requisitados").

Com informações de Neowin.net

Fonte: iMasters

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse iPhone 4 ainda vai passar por um recall Imagem Postada

Abre o olho Apple!

desisto, tenho um 3G e até agora quem se deu bem fui eu, é um ótimo aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

A apple devia aproveitar e usar este feedback para melhorar o aparelho e não excluir o conteúdo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.