_Marina 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2010 Oi Gente. Uma coisa estranha esta acontecendo com meu dreamweaver. Estou usando o sistema de template, quando eu altero alguma coisa no template modelo umas paginas do site nao atualizam, mesmo estando dentro da pasta e usando o mesmo template. O que pode estar acontecendo? Estou usando o Dreamweaver CS3. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2010 Olá, No momento da atualização .DWT, ou seja, quando você salva ele, na janela de páginas atualizadas, constam os arquivos que não foram atualizados? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Marina 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2010 Olá, No momento da atualização .DWT, ou seja, quando você salva ele, na janela de páginas atualizadas, constam os arquivos que não foram atualizados? Não elas não aparecem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zumkeller 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2010 Minha dica é: Não utilize o template.dwt!!!!! Ele vive dando problemas, e sempre continuará. A melhor coisa é criar includes... se o site for feito em php, adicione um include para o topo e um para o rodapé, e a parte do conteúdo, coloque nas páginas mesmo.. É muito mais prático, e diminui muito a chance de dar problemas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Vilas 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2011 INCLUDE???? Ah... JOVEM, não use include para seus templates não.. Continue usando o dwt que é mais fácil de gerenciar. Para projetos de grande porte, eu aconselho a usar include, div para template.... Comece por aí mesmo, usando o dwt Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites