CarlosRN 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2010 Olá, estou com um probleminha. coloquei uma musica de fundo em um site , só que a musica so começa a tocar depois de uns 6 segundos depois que a pagina abre ou se atualizar a pagina. acho que seja pq o arquivo esta pesado, com 3,63MB. Tem como compactar mais esse mp3? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 19, 2010 Precisa ser a musica toda ou pode corta-la para um pedaço especifico? mp3 já é um formato bem compacto creio que precisaria diminuir qualidade ou mudar de tipo de arquivo também perdendo qualidade para reduzir o tamanho do arquivo físico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosRN 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2010 Precisa ser a musica toda ou pode corta-la para um pedaço especifico? mp3 já é um formato bem compacto creio que precisaria diminuir qualidade ou mudar de tipo de arquivo também perdendo qualidade para reduzir o tamanho do arquivo físico Eu preciso colocar a música toda mesmo. Se tiver algum programa que compacte ela mais um pouco... Esse mp3 esta com o tamanho de 3,63MB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites