Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal!
Faz 2 madrugadas que estou pesquisando na web e fazendos testes para resolver este problema, mas sem sucesso.
No arquivo de teste, eu consigo abrir 1 imagem isolada no shadowbox, mas quando tento abrir uma sequência de imagens (modo galeria) através de um único link, a shadowbox fica carregando e nada acontece.
Meu objetivo é ter um botão com a imagem de uma flor, por exemplo, e ao clicar, o usuário verá várias fotos dessa flor navegando através do botão next da shadowbox.
Os arquivos fonte estão aqui. Mas resumindo pra vocês:
Tenho dois mc funcionando como botões. Esses "botões" chamam a função javascript na página html, o que faz abrir a imagem na shadowbox. O caso é que quando chamo uma imagem única funciona, mas quando tento chamar uma série de imagens, nada acontece.
Meu código fonte está bem claro e comentado, em português e inglês para facilitar.
Será que alguém pode, por favor, dar uma olhada e me ajudar a enxergar onde estou errando? Acho que o problema pode ser no javascript, mas não dá p/ descartar que seja no AS3.
Carregando comentários...