Faccruz 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2010 Bom dia, acho que não fui claro no título, vou tentar explicar o que quero por aqui. É o seguinte: Quero saber se é possível saber, via código, qual a página que estou visualizando no browser, exemplo: Se estiver na Defaul.aspx, faço uma coisa, se estiver na Manutencao.aspx faço outra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 20, 2010 Acho que isso te ajuda! string página = HttpContext.Current.Request.Url; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2010 Acho que isso te ajuda! string página = HttpContext.Current.Request.Url; Obrigado, funcionou. Agora como posso produrar uma palavra na string que ele me retorna? Não posso utilizar o Substring por causa que no computador de desenvolvimento a URL é local e em produção está no servidor de hospedagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 20, 2010 A unica forma do lado servidor de identificar uma palavra em uma string é com substring, indexof ou usa expressão regular que é bem mais complexo. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2010 A unica forma do lado servidor de identificar uma palavra em uma string é com substring, indexof ou usa expressão regular que é bem mais complexo. Abraços... Consegui fazer com o IndexOf. Muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites